Sapatos, Amor e Itália por Constança Basto
Queridíssimo Salotto, hoje tenho uma super supresa para vocês e um presente para todos nós!! Constança Basto, sim a carioca dos sapatos representados por listras brancas e laranjas, é a nossa mais nova colaboradora! Ela vai contar a sua incrível estória profissional e pessoal em primeira pessoa! É uma história de superação (tudo a ver com muita coisa que temos conversado no blog e nas minhas outras mídias) genuína, com medos e tanta determinação e coragem. Constança escreve maravilhosamente bem e é uma linda pessoa que tenho o enorme prazer de hoje chamar amiga. Espero que sua história seja uma inspiração para vocês tanto quanto tem sido para mim!! Aqui vai!
Como tudo começou?
Ouço tanto essa pergunta e fico pensando em como realmente começou…
Pelo que me lembro lá pelos meus 2 anos de idade, recém dominando a arte de caminhar, veio minha primeira paixão, uma sandalinha de couro branca simples, que por alguma razão virou uma obsessão. Minha mãe comprara uma pra mim outra pra minha irmã. A primeira de muitas paixões… Depois veio um mocassim cor de rosa lá pelos 8 anos, um sapatinho boneca lindo aos 13 anos, só para mencionar alguns… aos 15 comecei a fazer minhas próprias sandálias de salto alto, já que nessa idade estava permitido finalmente o uso dos saltos…
Adorava sandálias decotadas e de salto altíssimo que via nas revistas de moda, mas não achava nas sapatarias da época, então decidi fazer as minhas próprias no sapateiro da família, o Sr. Chagas. Por muitos anos isso foi um hobby, até que já com 20 anos e cursando Comunicação Social na PUC do Rio, conheci meu primeiro namorado que em poucos anos se tornou marido. Ele achando muito curioso meu hábito de fazer sapatos, ao invés de comprá-los, me propôs montar um negócio e assim começamos em 1998 numa pequena Galeria em Ipanema, um espaço de 6m2, a marca que levava meu nome.
Em poucos meses recebemos a proposta para uma segunda loja um pouco maior, 13m2, no Fashion Mall. Foi um tremendo sucesso! Vendíamos tanto que nos finais de semana chegava a ter fila na porta pois a loja era muito pequena e não cabia todo mundo dentro… Desse ponto em diante tudo aconteceu muito rápido. A equipe aumentou. A coleção cresceu imensamente. Antes fazia sobre tudo sandálias e logo me vi desenhando da bota ao tênis, todo tipo de calçados… Fazendo atacado no Brasil, e abrindo lojas fora do Rio.
Então veio NY!! Uma proposta irrecusável. E em Dezembro de 2002 abríamos nossa loja no West Village, bairro chic e da moda na Big Apple. Fomos a primeira marca brasileira a se aventurar fora do Brasil. Logo fomos convidados para abrir uma segunda boutique dentro do Henri Bendel na 5ª Avenida e 2 vezes por ano, na época do lançamento da coleção, a vitrine dessa linda loja de departamentos ficava toda listrada de laranja e branco (nossas cores e assinatura) e recheada de sapatos, todos nossos! Era uma emoção!!!
Foi uma época incrível! Muito trabalho, muitas vendas, muitas viagens, entrevistas, inúmeras noites sem dormir de nervoso… Logo começamos a fazer atacado nos EUA e a participar das feiras do setor. Enfim uma verdadeira revolução pra quem há bem poucos anos antes tinha uma lojinha de 6m2. Sem contar que nessa época eu era uma jovem de 25 anos, cheia de inseguranças e fantasmas, somados à rapidez com que as coisas aconteciam.
Foram 6 anos de NY e de um imenso aprendizado! Infelizmente meu sócio e parceiro local faleceu e ficamos sem opção senão fechar o negócio. Afinal no Brasil havíamos crescido muito e já tínhamos outras 7 lojas para administrar.
Focamos no Brasil.
Esse foi um período difícil pra mim, meu casamento estava em crise e eu estava insatisfeita e infeliz. Comecei a fazer terapia que me ajudou muito e no final de um ano de terapia ouvi de uma amiga sobre o Caminho de Santiago de Compostela. Decidi embarcar nessa aventura e coloquei uma mochila nas costas, peguei um avião para Espanha e caminhei sozinha por 30 dias os 790 km.
Foi a melhor coisa que podia ter feito!
Na volta eu já não era mais a mesma. A menina insegura e cheia de medos tinha ficado pelo caminho, e estava decidida a ser feliz e faria o que fosse necessário pra isso… Mudei minha rotina de trabalho. Mudei meu jeito de encarar a vida. Mudei meu jeito de olhar pra mim mesma com tanto rigor e cobranças. E o mais importante, aprendi a ter fé na Vida e a me entregar às incertezas com alegria, ao invés de tentar controlar tudo como antes.
Na festa da noite de Reveillon daquele ano 2009-2010 (ainda casada) conheci o Lucio, trocamos olhares e algumas palavras e eu me apaixonei perdidamente! Foi amor à primeira vista! Pura magia! Dez dias depois estava separada no papel e saindo de casa com uma mala de roupas…
Não sabia o que seria, nem se seria correspondida, mas tinha uma certeza: o meu casamento tinha acabado e era hora de seguir em frente, fechar esse capítulo e recomeçar!
Constança
WOW!! Imagino que, como eu, vocês estão curiosíssimos para saber os próximos capítulos! A história de Constança continuará aqui no Consueloblog com a sua trajetória até chegar à Itália. Vamos descobrir o que ela está achando, com o que ela está se apaixonando nessa primavera… suas descobertas… as esquisitices… o que é mais fácil e mais difícil e como se reinventar!! Já estou cutucando Constança e logo, logo sai o próximo post!
Obrigada Constança! De coração! Você é uma inspiração!
- May 17, 2016
- 23
- Constança Basto
Constança Basto
18 de May de 2016Querida Consuelo!!! Muito obrigada pela incrível oportunidade de contar minha história no seu Blog, que amo e sou absolutamente FÃ há anos!!! Já estou escrevendo os próximos capítulos... Mil Beijossss
consueloblog
18 de May de 2016Querida! Vc merece espalhar a tua voz!! bjs c
Constança
18 de May de 2016❤️❤️❤️
Isa
18 de May de 2016Consu e Const,
Que historia!! Como eu me identifico e adoro esta historia. As surpresas, os recomeços, as incertezas e os medos que a gente encara nessa vida. Somos mesmo privilegiadas pela oportunidade de aprender e evoluir.. Curiosa para saber o resto da historia e o que a Constança esta descobrindo por aqui, na nossa amada Italia. Bjos
consueloblog
18 de May de 2016Eu também!! bjs c
Constança Basto
18 de May de 2016Querida Isa,
Obrigada pelo carinho do comentário! Estou escrevendo os próximos e está me fazendo bem rever os fatos que na época foram tão difíceis pra mim, olhar pra trás e ver que as coisas se acertaram. Estou amando a Italia! Um grande presente que a vida me deu! Mil Beijos
iara
18 de May de 2016Não demora , heim? Já sou fã de cara!! bjus
Fernanda basto
18 de May de 2016Foi uma grande emoção ler este capítulo de uma história que acompanhei passo a passo!
Estou ansiosa pela continuação!
Ler tudo isto é ter mais coragem e fé na vida!
Minha filha querida,um super bacio para você e para Consuelo!
consueloblog
18 de May de 2016Uma grande honra ter vc aqui Fernanda! bjs e espero te conhecer também bem logo!
c
Constança Basto
18 de May de 2016Minha Mammy! Obrigada pelo lindo comentário! Você conhece cada minuto dessa história que sem seu apoio, as longas conversas e todo colo teria sido impossível!!! Mil Beijossss❤️
Stephanie Soares
18 de May de 2016Que história!!! Me identifiquei em vários 'capítulos'... rssss. Ansiosa pelos demais!!!
Beijos pras duas!
consueloblog
18 de May de 2016Ela prometeu já estar escrevendo!
bjs
c
Constança
18 de May de 2016Stephanie Querida!
Obrigada pelo carinho!
Já estou escrevendo os próximos... Mil Beijos😘
Paulino Basto
18 de May de 2016Esta é a história de um dos meus grandes amores. Uma mulher forte , que se reinventa, que encara a vida com muito amor e prazer de viver!!! Parabéns minha filha querida Constança , seu pai é puro orgulho da sua trajetória !!! Muitos bjs pra vc e pra Consuelo que só conheço da televisão , com aquela casa linda, que vi no Alberto Renault!!!
consueloblog
18 de May de 2016Caro Paulino! Casa com portas abertas! O Renault realmente exaltou a beleza daqui, mesmo no inverno. Tão bacana ter sua presença por aqui... o mesmo da foto da sandalha branca e os óculos modelo anos 70! bjs c
Constança
19 de May de 2016Pappy Querido!!!! Muito Obrigada pelo comentário lindo e pelas palavras emocionantes! Pode ter certeza que grande parte do que sou devo ao seu exemplo! Muitos e muitos Beijosss❤️
Bernadete Marques de Paula
18 de May de 2016Se ela , insegura que diz ter sido. fez tudo isso, o que não fará daqui pra frente? Só sucesso!
Constança
18 de May de 2016Bernadette Querida!
Obrigada pelo carinho! As inseguranças são reais, mas hoje acho que até podem ajudar no caminho! Mil Beijosss😘
Solange Montenegro
18 de May de 2016Que lindo ! Se eu já gostava de vc antes , imagina agora !
Vc é um sucesso tanto profissional quanto de vida !!! Parabéns !
Estou curiosa para saber do próximo capítulo mas tenho certeza que vc sempre será plena, vitoriosa e feliz ! Bjs
Constança
19 de May de 2016Solange Querida! Saudades suas!!! Estou escrevendo o próximo! Obrigada pelo seu carinho sempre! A Felicidade como diz minha mãe é uma plantinha que a gente tem que regar, estar atento e cuidar todos os dias, assim ela florece. Estou aprendendo a estar atenta! Muitos e muitos Beijosss❤️
iara
18 de May de 2016Quanta inspiração, curiosíssima para saber o próximo capítulo!!!! bjus para as duas!!!
Constança
18 de May de 2016Beijos Iara!
Izabella Arger Cadier
18 de May de 2016Constança nasceu para brilhar, seja fazendo sapatos, sendo empresária, viajando o mundo ou escrevendo... Queremos outro capítulo logo! :-)
bjs
Constança
19 de May de 2016Prima Querida!!!! Que delícia encontrar vc aqui!!!! Obrigada pelo seu carinho! Já já tem mais! Mil Beijossss❤️
Dora
18 de May de 2016Constança , corajosa ,incrível ,vc caminhou alem de Compostela, VC com novos passos esta levando sua vida ao sucesso e realizações. Aguardo ansiosa novos capítulos.Bjs as duas . Consuelo e Constança.
Constança
18 de May de 2016Obrigada Dora pelo carinho!
Mil Beijos😘
lena
18 de May de 2016conheci a loja do Rio , linda , pequena , aconchegante uma iluminação pra lá de especial . Ficava admirando tudo , o mobiliario , iluminação , a decoração e claro os sapatos . Nunca esqueci , era a loja maiAs bonita , diferente de todas . Anos se passaram , mudei de cidade . UM dia passeando no shopping onde moro hoje vi que tinha inaugurado uma moderna loja de sapatos , era a Contança Basto . E la estou eu de novo curiosa olhando a vitrine quando vi uma carteira linda , meu marido disse que me daria de presente eu disse que não queria por não ter vida social nenhuma . SÒ que eu não poderia imaginar que dias depois a loja iria fechar . Ate hoje quando passamos no local meu marido fala que eu perdi de comprar uma carteira linda . Sabe Contança , acho que no fundo não comprei pq não era aquela loja laranja e branca que tanto eu adorava era uma época feliz de encantamento . Para meu consolo minha filha adquiriu uma bolsa antes da loja encerrar as atividades . Adivinha qual a cor? Laranja esta quardada com muito carinho num saquinho , devez em quando dou uma espiadinha para ver se esta tudo em ordem . Acho que ate ela sorri para mim e diz ; ta vendo perdeu de comprar uma carteira linda . O mais importante e que encontro voce por aqui feliz isso é o melhor de tudo . Um imenso abraço para voce e consuelo que sigo com o maior prazer e as vezes emocionada como agora . Sejam felizes meninas
Constança
18 de May de 2016Lena eu também me emocionei! Muito Obrigada pelo relato e pelas lembranças! Um Beijo Enorme!❤️
consueloblog
19 de May de 2016Lena, que lindo comentário!! bjs c
Nathalia Depolo
18 de May de 2016Nossa, ainda no início mas já envolvida na história de vida da Constança. Vou acompanhar pois estou em um momento de mudanças e medos, e é muito bem ver que, no final, elas podem gerar coisas inesperadamente boas para as nossas vidas. Beijo para as duas!
Constança
18 de May de 2016Nathalia Querida! Um conselho que posso dar sem ressalvas é: abrace as mudanças, elas são necessárias e acontecem na hora certa, não resista. Deixa a Vida fluir e lhe garanto que não vai se arrepender! Beijos😘
consueloblog
19 de May de 2016Lindo o conselho de Constança! Também fiz um post q muitos em momentos de transição gostaram: Tem vida depois do divórcio?" Coloque na busca. bjs c
Denise Luna
18 de May de 2016Constança, estudei com sua mãe no colégio Rio de Janeiro e você herdou a elegância e o bom gosto dela. Aliás, fui sua cliente na loja do Shopping Leblon e também da Peach, onde temos (minha filha e eu) ainda sandálias suas.
Volta e meia, eu lhe via transitando pelo Leblon, sempre tão lânguida, europeia e graciosa.
Puxa, como o mundo é pequeno! Você, amiga da minha querida Consuelo que eu também considero uma amiga minha! kkkk
Bem vinda ao Salotto e a esse blog fantástico que já trato de MEU!
Então quer dizer que não vou mais lhe ver pelo Leblon? Você está morando na Itália?
Muito sucesso para você! Você começou nova demais e sem estrutura emocional para aguentar um sucesso desses, mas agora, certamente voltará gloriosa.
Bjs
Constança
18 de May de 2016Querida! Como o mundo é pequeno! Obrigada pelos elogios carinhosos! O Blog da Consuelo é bárbaro também sou fã incondicional, e agora esse presente de poder contar minha história aqui! Uma emoção! Estou morando na Itália e amando! Mil Beijos😘
consueloblog
19 de May de 2016q legal De, bjs c
Andrea - Curitiba
18 de May de 2016Ainda tenho sapatos teus, Constanca...Que estoria e trajetoria lindas! Te desejo muito sucesso!!! Bjs e bem vinda ao nosso querido e amado Salotto!!
Constança
18 de May de 2016Obrigada Andrea!!! Beijos carinhosos!😘
Katia Holanda
18 de May de 2016Adorando essa narrativa tão cheia de vida e esperança, parabéns 👠👡 Já estou no aguardo do próximo capítulo 🍀
Constança
18 de May de 2016Katia Querida! Obrigada pelo carinho! Já estou preparando! Beijos mil😘
Adrianne
18 de May de 2016Show!!!!!!!
Através de cada trecho do relato pode-se sentir a imbatível combinação de fé e coragem... que o retorno seja breve.
Constança
18 de May de 2016Querida! Que lindo!!! Obrigada! Beijos😘
consueloblog
19 de May de 2016Cons, a Dri é "soda"! Breve mas muito perspicaz!! bjs c
Nazish Munchenbach
18 de May de 2016Constanca, voce e um exemplo de mulher forte, coragosa e linda, por dentro e fora. Adorei o seu texto...fiquei emocionada! Consuelo, fico tao feliz ver voces duas nessa parceria, duas almas tao elegantes e excepcionais!!! Muita amor para as duas!
consueloblog
19 de May de 2016Nazish, mais um presente que vc me deu!! xoxoxo
c
Constança
19 de May de 2016Minha Amiga Amada!!! Como sinto sua falta e das nossas tardes juntas!!! Vc é só Amor e Carinho comigo!!! Obrigada por me dar mais esse enorme presente que foi conhecer a Consuelo! Muitas e muitas saudades!!!! Mil Beijosss❤️
Emilia Montesano Goulart
18 de May de 2016Obrigada pelo presente de aniversário em forma de texto. Foi generoso compartilhar sua autodescoberta.
Constança
19 de May de 2016Obrigada Querida! Feliz Aniversário! Fui eu quem ganhou o presente de poder compartilhar!!! Beijos carinhosos!❤️
Georgianna Basto Richter
18 de May de 2016Constança, amor de irmã, que saudades....adorei ler o primeiro capítulo da sua aventura nesse Caminho da vida... Oscar está a sua cara na foto com papai!! O blog está maravilhoso, Consuelo!! Que belo encontro de mulheres tão marcantes!! Bjss para as duas!!!
consueloblog
19 de May de 2016Tô adorando a família toda!! É disso que é feito esse espaço: Amor! A ser compartilhado! Vcs são demais!
bjs e obrigada!
c
Constança
19 de May de 2016Você é o meu Amor! Minha Irmã, minha melhor Amiga! Além de minha grande inspiração de vida que meu deu os maiores presentes dessa vida, nossos lindos Ernesto e Oscar! Estou te esperando aqui e assim vamos visitar a Consuelo juntas! Mil Beijosss cheios de saudades!!!❤️❤️❤️
Angela Motta
18 de May de 2016Constança, que linda a sua história e com fé e coragem sair da zona de conforto, se reinventar e buscar a felicidade!! Curiosa para saber a continuação!!! Sucesso, bjs e parabéns! E parabéns tb Consuelo, sempre surpreendente!
consueloblog
19 de May de 2016Adoro encontrar almas como a da Constança!
bjs
c
Constança
19 de May de 2016Angela Querida! Obrigada pelo comentário! Já estou escrevendo a continuação... Mil Beijoss😘
Andrea Bezerrad
18 de May de 2016Constança querida!!Trabalhei pra você e tenho enorme carinho e admiração! !!Sucesso sempre é muitas saudades daquela época! !Hoje mesmo postei fotos dos lindos sapatos no meu face!!Grande beijo!!
consueloblog
19 de May de 2016Bem vinda Andrea! bjs c
consueloblog
19 de May de 2016Qual o teu face, pf, q gostaria de ver as fotos e nao estou encontrando... bj
Constança
19 de May de 2016Andrea Minha Querida! Muito Obrigada pelo seu carinho e por tudo que fez por mim! Muitas saudades daquela época! Vocês eram o meu sucesso!!! Tenho muita sorte de ter encontrado pessoas tão talentosas e humanas como você no meu Caminho! Muito carinho e muitos beijossss!!!❤️
consueloblog
19 de May de 2016Salotto!!! Vcs são maravilhosos!!! Obrigada pelo maravilhoso welcome à Constança!
bjs
c
Jovita Agra
19 de May de 2016Menina bonita, nova e com um relato de vida tão intenso. Mas o mais importante é que você se encontrou, graças à sua coragem de enfrentar a mudança. Obrigada, Constança por compartilhar conosco neste Salotto sua história. Obrigada, Consuelo, mais um tento! Beijos.
Constança
19 de May de 2016Muito Obrigada a vocês Todos!!!! Eu estou tão emocionada com tanto carinho! Foi um enorme presente pra mim!!! Beijos em todos!!!❤️
Maria Cecilia Holzmeister
19 de May de 2016Consuelo,a cada dia que passa me encanto mais com seu blog e relatos incriveis. Como Constanca tambem tive essa coragem ha vinte e cinco anos ,de largar tudo,uma carreira em ascensao em Brasilia,consultorio dentario montado ,um casamento e ate minha filha com 4 anos...essa foi a pior parte da historia!!!,e me mudar para os Estados Unidos,tendo aqui somente uma pessoa amiga.. So consegui trazer minha filha aos 11 anos de idade .Hoje olho para tras e sei que fiz a melhor coisa,apesar de todas as dificuldades enfrentadas no inicio.Hoje e a graduacao da minha filha mais velha,que se forma com honors class.Estou felicissima..E muito incrivel ler e compartilhar historias de coragem e superacao.Somos todas mulheres e guerreiras contra os revezes da vida.A voce Consuelo, e a todas as mulheres que compartilham seu maravilhoso blog,meu carinhoso abraco.
consueloblog
19 de May de 2016Olá Cecilia, que força! E q exemplo! A prova está aí!! bjs c
Constança
19 de May de 2016Querida! Quanta coragem e quanta força! Parabéns por tudo! Obrigada pelo seu comentário e por partilhar também a sua história! Vamos em frente que a vida nos reserva ainda muitas Aventuras e doces Surpresas pra todos nós!!! Mil Beijos❤️
Frederica
19 de May de 2016Uma inspiração mesmo, Constança! Admiro a sua coragem por partilhar a sua história! Acho que temos a obrigação de transformar as nossas vidas em algo de muito bom, às vezes, exige esforço e muita atenção...mas, como é bom o resultado! Obrigada pela partilha, aguardo os próximos capítulos com o coração cheio. Obrigada também à Consuelo por tornar o blog cada vez mais vibrante! Beijos
Constança
19 de May de 2016Frederica Querida! Você está certíssima! Esforço e Atenção são os ingredientes necessários, além de Amor e muita Entrega! Assim não tem como dar errado! Vamos em frente! Beijos grandes!
Maria Cecilia Holzmeister
19 de May de 2016Parabens Constanca Basto pela linda historia de vida,Com certeza estarei ansiosa por novos relatos no blog.Formarao, Consuelo e voce,uma dupla imbativel. Sucesso para as duas lindas mulheres que sao ... Beijos,
Constança
19 de May de 2016Querida Maria Cecilia! Estou escrevendo e logo, logo estará pronto! Obrigada por seu carinho! Mil Beijos❤️
João Ricardo Ribeiro
19 de May de 2016Constança é uma das raras pessoas que eu conheci que exalam elegância. Estudei com ela na Puc e tive o privilégio de conviver entre amigos em uma das épocas mais agradáveis de nossas vidas. Acompanho sua trajetória desde aquela época, com uma mistura muito bem dosada entre torcida, admiração e orgulho.
Sei o quanto é difícil empreender, sobretudo no Brasil. E o quão difíceis são as mudanças - e o que elas nos proporcionam, antes, durante e depois.
Constança, fiquei muito feliz ao ler seu relato, ao qual em muito me identifico.
Te desejo toda a felicidade possível e uma vida muito realizada!
Um grande beijo!
Constança
19 de May de 2016João Meu Querido!!! Quanto tempo!!! Tudo bem com você! Que carinho seu comentário! Desejo tudo, tudo de bom pra você e sua família! Mil beijos carinhosos!❤️
Luciana Rodrigues
19 de May de 2016Existia uma Itália no meio do caminho, no meio do caminho existia uma Itália.
Fico sinceramente emocionada como a Itália reúne tantas belas histórias de começos e recomeços.
Para mim também foi assim.
Amo conhecer a biografia de mulheres que criam coisas lindas e maravilhosas. O que é uma mulher sem seus sapatos? Pensei que fosse exagero do folclore que criaram em torno de "mulheres + sapatos", mas vejo que minha filha, desde seus 3 anos de idade, já sabia o que gostava, os modelos, as cores, etc.
Aguardarei o próximo capítulo dessa aventura... sapatos, amor e Itália. Oh, mio Dio!
Constança
19 de May de 2016Querida! Está quase pronto! Beijos Mil!!!😘
flavia Leon
20 de May de 2016Constanza, nao conhecia a sua estoria, nem a sua marca por ter saido cedo do Brasil, mas estou impresionada e com bastante curiosidade da continuaçao. Deixa o link da sua web please!!!! Beijos nas duas!!! <3 <3
Constança
21 de May de 2016Querida logo, logo posto o próximo!
Mio Beijos e obrigada pelo carinho!😘
Marina Di Lullo
20 de May de 2016Constância, seja bem vinda!! Que linda era sua loja em NY!!
Santiago merece um post só dele, não acha? Sigo a Rita Branco pela rota de Portugal e tb o Jr. Caimi pela rota da Espanha, estão agora no Caminho, tudo muito lindo e emocionante!!
Em qual cidade mora na Itália?
Beijos,
Marina
Marina Di Lullo
20 de May de 2016Desculpe-me, o correto é Constança! Bj
Constança
21 de May de 2016Oi Marina,
Santiago na verdade dá para escrever um livro... É uma coisas que marca e transforma a gente pra sempre!!! Eu pretendo logo, logo fazer novamente, ao menos um por década de vida certamente! Estou escrevendo a continuação da estória! Beijos enormes!
Maria Vilma
20 de May de 2016Bela Consuelo!!! Bela Constância, muito prazer em lhe conhecer! O seu relato me trouxe à lembrança uma poesia em forma de canção de um cantor mineiro, chamado Vander Lee. A música se chama "Meu Jardim". Enquanto lia o seu texto, esta música parecia soar como fundo musical.
"Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim"
Obrigada por compartilhar histórias, força e fé!
Obrigada, Consuelo!
MaVi
Constança
21 de May de 2016Que Lindo!
Obrigada a você!!!
Mil Beijos
Maria Vilma
21 de May de 2016Desculpe-me! Escrevi certo, juro! O corretor (😜) agiu e me constrangeu... mas eu insisto:
Constança é o seu nome.
Bjs!
Nívia
21 de May de 2016História de coragem e superação.
Constança, tenho muitos sapatos seus, lindos, maravilhosos nos detalhes , qualidade da confecção e sofisticação do design. Sou uma fã.
Não desista desse talento sem igual.
Constança
22 de May de 2016Querida!
Obrigada pelo carinho!
Beijos❤️
Ana Abate
21 de May de 2016Amei o relato e conheço essa mudança do caminho de Santiago...Ninguém volta igual. E tb de uma temporada na Itália! Vidas diferentes, estórias parecidas...Esperando para saber mais sobre a sua vida na Itália! bjs
Ana Abate
21 de May de 2016*histórias
Constança
22 de May de 2016É verdade Ana! O Caminho nos muda para sempre e que bom é poder mudar!!! Eu sou muito grata pela oportunidade que a vida me deu! A Itália é o máximo e mais mudanças! Mil beijosss😘
Ana Paula
21 de June de 2016Simplesmente amo histórias de como tudo começou!
O momento zero, a ideia, a inspiração, as peripécias, as agruras, dores de barriga, e o sucesso... ou melhor, o 'chegar lá'. Todas me inspiram e me mostram que eu também posso. Que com trabalho, dedicação e uma pitada de loucura e ousadia, a gente chega onde quer. Afinal há espaço para o sonho de todos neste mundo.
consueloblog
21 de June de 2016Exato!! bjs c
Geisa Mariana
28 de November de 2016Que maravilha ler a estória da moça que deu seu nome a minha sandália preferida. Toda ornada em pedrarias eu a considero uma verdadeira jóia que foi presente do marido todo animado numa data especial. Aqui em Florianópolis tínhamos apenas uma loja que vendia ConstançaBasto que fechou ano passado. Inspiradora no meu blog preferido. Consuelo adoro te ler ❤️ Um grande beijo.
consueloblog
29 de November de 2016Q lindo saber disto! bjs c
Constança
30 de November de 2016Geisa Querida! Que bom ler seu comentário! Obrigada pelo carinho!
Mil Beijos❤️