A opinião de Costanza sobre a demissão de Galliano.
Obrigada Abraão do blog A.Be Fabulous ,por esta ótima entrevista com Costanza Pascolato, aonde ela dá sua opinião sobre a demissão de John Galliano da Dior.
Qual é a tua opinião?
- March 03, 2011
- 0
- Costanza Pascolato, John Galliano, Semana da moda de Paris
Angela Vido Nadur
3 de March de 2011Bem, é sempre muito triste ver histórias desse tipo. Não gosto de ver o insucesso, o desprezo de artistas, ou seja, o descarte de pessoas, seja lá qual for seu trabalho, apenas por imagem. E acho que a Dior, aproveitou essa deixa pra fazer o que queria faz tempo.
John Galliano foi extremamente infeliz em ser preconceituoso, porém ele pediu desculpas e tomou conciencia de seus erros. Tomara que tenha sido sincero!
Sendo famoso como ele foi e ainda é, tomara que ainda vejamos suas criações, agora talvez em carreira solo.
Esse tipo de acontecimento, é triste e não nos deixa nem um pouco confortável.
bjs
Ana Laura Rabelo
3 de March de 2011É isso aí! Ética e coerência valem mais que qualquer talento! A imagem da marca não pode ser arrasada por isso. Espero que ele reveja sua conduta e se reerga. Acredito no ser humano, todos que tropeçam merecem a chance de se levantar. Depende dele...
Desejo grandes dias para a Dior. bj,AL
Edward
3 de March de 2011Concordo com a Costanza!!! Dior eh perfeicao e galiano esta muito atrelado a marca!!! mas acredito que essa bomba vai acabar com um resultado positivo para os dois lados!!!
Dior como um casa de moda que mostra que tem controle
e Galiano que vai dar uma de fenix
Vamos ver qq vai dar!!!!!
Adorei o video
Bisous
Edward
www.btreschic.name
@btreschic
stelalves@hotmail.com
3 de March de 2011Concordo plenamente com os dois comentários acima.
Street Style by Stela
Paula
3 de March de 2011Costanza, te amo! Ótima entrevista, ótimos pontos de vista, mas PELE DE RAPOSA, NÃO!
Renata
3 de March de 2011Em que pese minha total solidariedade aos momentos pé-na-jaca de quem quer que seja, afinal que atire-a-primeira-pedra etc& tal .....tolerância -zero para racismo, intolerância e preconceito!!!
Com álcool na jogada ou sobriedade de uma freira carmelita, repita comigo: não, não, não ....não se fala , não se pensa , não se sente tais coisas feias!!
Tenho a impressão que estes seres catapultados à posição de "gênio" , ainda que merecidamente por seus talentos , esforços e habilidades, piram na batatinha e não se dão conta que so sorry, honey...mas ser uma boa pessoa, com caráter e um mínimo de valores estruturados, ainda é o mais importante.
A vida não tem rascunho.Que Galliano consiga recuperar esta página tão feiosa e deselegante , numa história que tinha tudo pra ser bonita e com final feliz.
Rê
Horácio Marques
3 de March de 2011Falara o que? A Renata disse tudo. Concordo total
Renata
4 de March de 2011Brigadim pelas amaveis palavras Horacio. Sempre bom conhecer novos amigos aqui no nosso pit-stop luxuoso da linda C.
Lu, adorei teu artigo do link. Vou me divertir muito com teu Blog, fazer filosofia virtual carnavalesca!kkkkkk Uma nova modalidade de ala do gripo de acesso !!!!!
Beijo pra vcs!
Chiara
3 de March de 2011O rapaz so mostra que tem problemas com alcoolismo. Marc Jacobs teve que ir para reabilitacao recentemente, e vejam o que aconteceu com o Alexander o ano passado. Ser designer nao e uma tarefa tao facil, principalmente ter que gerar milhoes para essas marcas. Nao entendo o que faz uma pessoa como Galliano se comportar dessa maneira, e frequentar um ambiente como o Marais. A Dior tem nome e prestigio. Esse espanhol por parte de mae, nascido em Gibraltar precisa se tratar.
Maria Luiza
3 de March de 2011A Dior tomou a atitude correta. Até Natalie Portman, garota propaganda do perfume Miss Dior Cherie, chegou a pedir demissão da Dior depois da divulgação do vídeo c/comentários racistas de John Galliano.
Danielle
3 de March de 2011Natalie declarou ser judia com muito orgulho e que não queria ser associada ao Galiano. Quanto a este, o álcool não é desculpa para a sua atitude repugnante.
Quanto à Constanza, uma palavra: musa.
Danielle
3 de March de 2011Sorry, GALLIANO! E olhem que eu não bebi...
Estêvão Toledo
3 de March de 2011Querida CS,
Eu acho que quem deveria entrar no lugar de Galliano seria Alexander Macqueen!!!
Beijos Estê!!
consueloblog
3 de March de 2011Estê,como vc não faz parte do mundo da moda, não sei se vc sabe que McQueen se suicidou o ano passado...
Estêvão Toledo
3 de March de 2011Querida CS,
Nossa fiquei triste Duas vezes, uma por ele ter se suicidado, e a outra pq eu pensei que já fazia parte do mundo da moda........
Preciso estudar mais uma pouco.....
Beijo Estê.....
consueloblog
3 de March de 2011Sorry!!! É lógico que fazes parte do nosso mundo da moda, mas o BC (Before Consueloblog) não vou colocar no teste não... ;-)
bjks ao Roquito, usted e Pam...
cs
Luciene Felix Lamy
3 de March de 2011"O bom senso é a qualidade mais bem distribuída entre os homens, pois todos pensam que a possuem o suficiente" René Descartes (Filósofo francês)
Somos responsáveis por nossas ações.
No passado, me vi obrigada a redigir um artigo (por sorte, meu público leitor é de magistrados) repudiando a campanha de um renomado e talentoso estilista brasileiro que incitava à pedofilia (http://lucienefelix.blogspot.com/2009/11/exploracao-das-ninfetas-eichmannite-e.html ).
O que leva pessoas de bem a agir de dessa forma? Não Pensar: "eichmannite". Karl Adolf Eichmann é o nome de um nazista analisado pela filósofa alemã Hannah Arendt.
Lamentável. Creio que a Maison Dior agiu bem. E que o rapaz, refletindo melhor sobre o alcance de suas ações, pode mudar sua atitude. Bjs, lu.
PS: Gostei das manifestações, especialmente das palavras da Renata.
Myrian Lago
5 de March de 2011Oi, Consuelo!
Bom ver a opinião da Constanza e saber que a crise Dior X Galliano não é tão recente.
Pra mim, Galliano deve estar passando por problemas pessoais terríveis, dá sinais claros de que surtou.
Mas, o importante é que Galliano passa, Dior fica e ficará sempre, graças a Deus!
Beijos,
Myrian.
ana cristina ramos
7 de April de 2011A Resposta mais sincera de toda a mídia, com a majestade de quem sabe exatamente o que e sobre o que está falando. Parabens