Anime-se e ponto: os desfiles das semanas de moda internacionais!
O meu artigo desta edição da revista Iguatemi, cujo tema foi Fun e Diversão, é sobre como são encarados os desfiles internacionais!! Estou louca para saber as suas opiniões!
Clicando na imagem, a página aumenta.
- December 10, 2012
- 0
- Revista Iguatemi
Ritinha Medina
10 de December de 2012YES! YES! YES!
Texto objetivo, direto e divertido.
Amore mio, vc não só nos informa com muita leveza, como tb nos transporta deliciosamente para os sets, festas e afins.
Gongrats e keep writting!!!
Bjkas,
Mia Athayde
10 de December de 2012Boa pauta para reflexão, Consuelo!
Tudo ou quase tudo no mundo está estandartizado, segue regras e procedimentos e, até a criatividade precisa estar enquadrada em padrões que garantam o resultado pretendido.
Não acho que seja bom nem ruim; simplesmente é assim.
E, como tudo na vida possui pelo menos 2 lados, usemos a nossa criatividade, o nosso olhar curioso e divertido para captar e usufruir das várias facetas que os desfiles e seus arrounds e backgrounds podem oferecer!
Vc nos oferece parte destas experiências de presente!
Matéria bacana querida !
Congrats e obrigada.
bjs
Mia
Andrea - Curitiba
10 de December de 2012Grande texto Cons! E pensar que a muitos e muitos anos atras, as ¨modistas¨ reuniam a clientela e graciosas modelos desfilavam as roupas que eram produzidas para imediatamente serem vendidas a tal clientela avida por novos modelos. O show de hoje em dia eh parte obrigatoria da moda atual.
Quiteria Franco- Visual (in) desejado
10 de December de 2012Bela reflexão minha querida, consegues manter o distanciamento intelectual necessário para buscar o significado desses eventos de moda.
Penso que da mesma forma que a Arte, a Moda busca dar um significado à vida.
Nos desfiles shows a oferta é enorme e os desejos despertados são muitos : roupas, perfumes, acessórios, atitudes, penteados , maquilagens e como bem dissestes, "toda a graça ao redor".
Fico chateada, quando não estou desejando algo- estaria eu deprimida?
Enfim, thanks! Me fizestes pensar.
Bjos
Ana Laura Rabelo
10 de December de 2012Nossa, I'm gaped! Para mim, que sou mera espectadora e leiga, esse texto soou como algo muito bem elaborado, objetivo. Não ousaria dar qualquer palpite! Congrats! bj,AL
Felipe Mizael
10 de December de 2012Concordo plenamente, antes os desfiles eram para poucos, para quem realmente trabalhava com moda, hoje é um verdadeiro show, como você falou.
Isabella
10 de December de 2012Consu, seu texto ficou ótimo! Assim como a Ana Laura, nao tenho muito a comentar... Concordo com tudo que voce falou e gostei da forma como escreveu. É isso, haha.
bjs
Maria Araci
10 de December de 2012Palavras de uma expert!!!! Que,as vezez, é espertinha!!!!!!
Marly Papa
11 de December de 2012Parabens pelo texto , foi muito interessante o ponto de vista colocado por vc , que pertence a este mundo da moda , fatos e dados que p/ nos telespectadores passam despercebidos e que vc nos mostra como funciona os bastidores dos desfiles e todos os seus meandros !!!! Fiquei mto feliz em ver em tão pouco tempo os seus trabalhos publicados na Veja e na revista do Shopping Iguatemi , que são lidas por uma fatia importante no mercado editorial . Bjs !!!
consueloblog
11 de December de 2012Obrigada Marly. Foi de repente q comecei a ter estas oportunidades fantásticas!! Com certeza o blog ajudou e pude expor o ponto de vista q tenho de 13 anos neste ambiente e uma vida de trabalho.
Bjs c
paulo gomes paccelli
11 de December de 2012Fantástica explicação do mundinho Fashion global. Tudo é marketing hoje em dia, quem se sobressai ganha, e vç esta se saindo uma jornalista completa , sem ironias e paparicos desnecessários, parabéns.
consueloblog
11 de December de 2012Obrigada querido!! Escrevo o q penso!!