Costanza e Marilu…ainda falando de dinheiro (para os outros)
Já aproveitando para informar que segunda tem capítulo especial AO VIVO no Facebook Brasil com a minha presença (oui, oui!!! Oooohhhlala!!), trago o capítulo de hoje do Costanza e Marilu: D de Dinheiro (para os outros!)!!
- May 15, 2014
- 0
- Costanza e Marilu, Costanza Pascolato
iara
15 de May de 2014Oi Costanza e Marilu, adoro vs e não perco um capítulo seus, acho inteligente e divertido! Desejo para as duas muita saúde e paz! ....ah, Costanza adoooro o blog de sua filha, dou uma espiadinha todos os dias. Como diz aqui em Minas: bão dimais da conta rsrsrs bjs!
Lucia Giani Tonietto
15 de May de 2014Adoro!!!
Não perco um episódio e ainda compartilho na pagina do meu trabalho para que mais e mais pessoas tenham este prazer. Me sinto animada desde a musica de abertura, hehehe...depois...penso e me analiso. Muito bom!!!
Abço Costanza e Marilu!
RENATA
15 de May de 2014DUAS MULHERES LINDAS!!!!!
Victoria Renner
15 de May de 2014Ficou demais essa serie!!! Muito bom mesmo!!!!
Visit http://victoriarenner.com :)
Elisie
15 de May de 2014adorei..gente mesquinha é horrivel. Principalmente a mesquinhez em sentimentos...não se doa, não se dá, não compartilha, não ama!!!
Denise Luna
15 de May de 2014Amei o tema. E sim, como as pessoas estão cada vez mais mesquinhas, individualistas e pão duras. Fico impressionada até com certas amigas que deixaram sua generosidade pra trás e se tornaram pessoas menos dadivosas.
Enfim, tento continuar generosa mesmo assim, pois é dando que se recebe, se não for do homem, de Deus!
Como professora (inglês), sinto que cada vez que dou uma dica a mais, seleciono algo especial para aquele aluno ou faço um pouco mais do que deveria, meus alunos vibram e consequentemente, me sinto mais necessária e valorizada.
Realmente, cada vez que a gente ensina, aprende algo, como nossa querida musa mamisa disse.
Que dupla fantástica!
Niéde
15 de May de 2014Histórias de vidas lindas!
Marilu define muito bem sentimentos.Mesquinhos nos afetos; por mais dinheiro que tenham ,serão sempre pobres;pobres de alma.
Costanza ,generosidade:quanto mais se ensina,mais se aprende,e como se aprende com essas duas! Lições de vida com amor e muita alegria.
Ficaria sentada horas ouvindo as duas.
Adoráveis e queridas !
Bjos
Aguardando ansiosamente o face to face!
Bjos mill
Maria Vilma
16 de May de 2014Amei! Costanza e Marilu falam sobre dinheiro com uma propriedade fantástica...
nem caem no lugar comum que “o dinheiro é a mola propulsora do mundo, muito menos que “dinheiro não traz felicidade”. Falam de maneira equilibrada, sensata...
e de como o dinheiro pode servir no desenvolvimento da consciência pessoal...
usado inclusive, como instrumento para aprimorar a capacidade de empatizar com
os seus e com os outros...
No mais, gostaria de dizer que de mesquinharia elas não têm nada! Pois
compartilhar saberes e afetos é a forma mais genuína de generosidade... e, nisso,
elas são catedráticas...!
Bjs, para todos!
MaVi
Dulce
16 de May de 2014A definição de Marilu para mesquinhez é fantástica! Não havia percebido esta verdade: Quem é mesquinho com dinheiro é também em outras áreas! Sábia verdade Marilu! Carinho com Axé!
Cassiano Lopes
16 de May de 2014Vou na onda de Doce Dulce! A cada capítulo me apaixono mais por Madame Marilu... E assim como ela, odeio gente mesquinha! E é verdade verdadeira o que ela disse sobre o "ser mesquinho". Gente chata essa! Sou mão aberta também e adoro dividir/compartilhar conhecimento. Por mais que todos façam a mesma receita de bolo, o resultado nunca vai ser igual. Pode parecer igual, mas nunca será igual! Bjocas e bom fim de semana Salotto amado!
ivani weffort
16 de May de 2014Quanta verdade nas palavras da Marilu - gente mesquinha é um horror, pois não são só mesquinhos com dinheiro , são mesquinhos também em dar amor, consideração, respeito,etc,etc. Sempre maravilhosas essas duas "divas""". bjs