Imaginação…
Walking about in Paris, I happened upon this scene inside the Gianvito Rossi shoe store. It was about 6 PM and there was no one else except for this handsome fellow reading quietly and peacefully.
Call me blog-crazy, but the thought that immediately came to mind was: “I would like to know, what the gang at the blog would come up with as a caption or story behind this image…”
Anyone?…
————————
Passeando em Paris, me deparei com essa cena dentro da loja Gianvito Rossi. Eram mais ou menos seis da tarde e não havia mais ninguém lá dentro, a não ser o belo rapaz lendo tranquilamente.
Chamem-me de louca, mas o pensamento que me veio imediatament foi: “Adoraria saber como que a turma no blog explicaria esta cena, qual legenda à foto ou história conseguiriam imaginar por trás dessa imagem…”
Quem vai se aventurar?…
A linha de sapatos Gianvito Rossi poderão ser encontradas na Daslu.
maria
13 de March de 2011BLASÉ!
bj
Maria
Mia Storm
13 de March de 2011Veja o que o mocinho estava pensando....
Deixe-me fazer pose de quem não está nem aí pro mundo, muito embora saiba que o mesmo está cheio de blogueiras querendo um clic inusitado, como essa aí que vejo pelo espelho, hahaha!
BJK
Jaqueline Müller
13 de March de 2011Caramba Cons, você sabe do meu lado voyeur, de olhar pra uma janela e imaginar como seria aquela casa, olhar para uma familia e pensar na sua história. Que delícia poder descrever então este quadro.
Bem esta é uma loja de sapatos, John, o rapaz que está sentado lendo, aguarda calmamente sua esposa. John já leva consigo sua leitura pois quer agradar seu amor nao apressando-a nos momentos de leisure. John vai levá-la depois para um por do sol na torre Eiffel. Lá John declarará seu amor eterno e renovará seus votos de fidelidade para o resto de suas vidas. Logo após o por do sol, John que já havia reservado um restaurante da prefëncia de sua amada, Jackie, a leva para um jantar romântico. Em casa seus pimpolhos o aguardam pois, são muitos. Eles têm uma familia grande. Como é inverno, John e Jackie levam para casa mashmellows para que os pequenos coloquem em uma boa xicara de chocolate quente antes de dormir...
Uhmmm conheço essa história....Que delícia né? adoroooooo isso faça mais vezes por favor!!! bjaooo
Vitória
13 de March de 2011Olá Jaqueline,
Que estorinha legal!
Parece propaganda de "margarina"...
Será que acontece na vida real?
Abraços
consueloblog
13 de March de 2011Cadê esse John!!!!!!!! Quero já!!! rssss
Lindo!
bjs,
c
Jaqueline Müller
13 de March de 2011Hahaha Girls, me pediram para viajar na maionese, viajei na margarina, o que acham?
Bem existir existe, mas nós é que temos um script pré montado como este ai em cima.
Eles pensam diferente. Eles pensam mais ou menos assim: depois que a mulher sai do provador e escolhe seus sapatos ele pergunta: amor ta afim de tomar um vinhozinho ali naquele barzinho que faz esquina com o Sena para ver o por do sol? Dai ela responde: topo!Após o por-do-sol ele sugere: que tal comermos alguma coisa, to morrendo de fome. Ela, como sempre de regime, mas ta em Paris e nao vai dá uma de loca, diz: claro amor vamos sim. Dai ele responde: entao bora pro Leon de Bruxelas na Champs jantar. Dai, depois de um tempo eles percebem que excederam na hora e exclamam: caramba, as crianças!! Bora passar em uma boulangerie e levar uns docinhos para adoçar o atraso. Ela relaxa a tentaçao e responde: boraa..rsrs
Não é assim? bjusss meninas lindas!
Jaqueline Müller
13 de March de 2011Ahh, a legenda: A gente só espera porque ama..rs
consueloblog
14 de March de 2011Acho que vou publicar um livro....rsssss!
Bora!!!!
bjs,
c
Adrianne
13 de March de 2011Flor querida, quando encontrar o John, pergunta se ele tem um primo para a Drizinha aqui... Risos e beijos.
Jaqueline Müller
14 de March de 2011Hahaha...Já to começando a negociar o passe do John e dos familiares..rs
Flavia Fon - Chic sem compromisso
14 de March de 2011Gente, me diverti super lendo essas histórias e ri muito no "caramba as criancas". Delícia totaalll
Shirley Stamou - Garotas Modernas
13 de March de 2011Consuelo,
É o príncipe da Cinderela, esperando a sua amada que está escolhendo mais um sapatinho!;)
beijos,
Fernanda R Andrade
13 de March de 2011Um homem tão bem resolvido (vide os sapatos coloridos), provavelmente nem se apegue ao fato de estar numa loja de sapatos. Simplesmente sentou para esperar alguém, da mesma forma que o faria se estivesse num mercado ou qualquer outro lugar .
Quero um desse pra mim...
Ana Laura Rabelo
13 de March de 2011Adorei o comentário que diz:BLASÉ!Mas acho que não há coisa mais francesa que ler! É isso aí, ler em qualquer lugar em qualquer hora, e o texto deve ser muito bom!!!
bj,AL
Dany Paiva
13 de March de 2011Legenda:
"Qualquer hora e lugar, para apreciar uma boa leitura!"
bjs
Dany
selena
13 de March de 2011ah, que pena que cheguei tarde. Mas assim como os que comentaram anteriormente, "tenho certeza" de que ele levou um livro pra ler enquanto esperava a amada (porque pra esperar , lendo, mulher em loja de sapato tem que ser a amada né?) escolher um ou uns dentre todos (tarefa impossível hahahaha). chiquérrimo esse aí, comportamentalmente falando.
bom, era pra imaginar a cena e por a legenda né? então a única coisa que me ocorreu foi isso.
bjs
Estêvão Toledo
13 de March de 2011Eu conheço esse cara, mas me pediu pra não revelar, ele na verdade está enrolando pra voltar pra casa, afinal o bebê recem nascido não parou de chorar a madrugada toda com cólicas, a patroa tá num humor daqueles, e se vc reparar bem ele não está lendo, esta tirando um cochilo, e nada melhor que em um loja bacana, com ar condicionado bombando, onde não entre muita gente, os que entram geramente falam baixo e de costa pra rua pra ninguém ver, à, em particular nesta loja e neste lado do sofá porque exatamente ali não pega nem um palinto de sinal no celular.
Estê...
Vitória
13 de March de 2011Olá Consuelo,
Desconfio que o rapaz está apenas "matando" o tempo com uma boa leitura para encerrar o expediente e ... só! Ele me parece um simples vendedor, uma vez que, observando a foto minuciosamente, não há mais ninguém no interior da loja.
Tenho a impressão de que é uma pequena loja, recheada de sapatos femininos, elegantes e, com certeza, diferenciados, como muitas que existem em Paris...
Consuelo, você postou sobre o último desfile CHANEL além do Ao redor do desfile da Chanel? Se sim, não consegui visualizá-lo ... Procurei também no site da Santaconstancia e... nada! Espero ansiosa pelas suas magníficas fotos!!!!!
Um grande abraço
Sarah
13 de March de 2011Adorei a novella da jacqueline, mas acho que ele estava em casa, e a mulher dele no pé dele para ele ir padaria comprar Pao e salame parà o lanche de domingo a noite,. como ele e amigo da dona da Loja, ele pediu a chave para ella e se explicou que quercia meia horinha so para ele... Visto que amulher e os 3 filhos pequenos estavam trancados dentro de casa, porque neste domingo fazia frio e chovia...
Isabella
13 de March de 2011Adorei a ideia do post... hehehe
Ele está sentado há horas na loja vazia fingindo ler a revista, quando na verdade sua mente vaga no jogo de futebol do dia anterior, para passar uma imagem de hipster francês e bonitão (Christopher Thompsom de O Diabo Veste Prada... kkk) e tentando impressionar alguma francesinha bonitinha que passe pela loja ou alguma leitora do blog no qual ele viria a aparecer...
hahahahhaha bjj
ana cristina ramos
13 de March de 2011ahhh agora esta bela vai me fotografar! assim não saio da cabeça dela!
ALINE TRAJANO
13 de March de 2011Ele está ali sentado por muito tempo,aguardando a loja ficar totalmente vazia
para que possa escolher um sapato calmamente,mas não para a namorada ou esposa e
sim para ele mesmo!!!!
Ele ama sapatos femininos e tem uma coleção super secreta no closet.
Mas quando ele pensa que está completamente só,enxerga pelo espelho uma
mulher(consuelo) e com isso é obrigado aguardar mais umas horas para que possa
realizar seu fetiche,uiii!
bjoka.
consueloblog
14 de March de 2011Querida! Adorei esta história!!! Bjs c
érika ferreira
14 de March de 2011Ele é o LUCIO da capa do livro na prateleira lá de trás e estava folheando despretensiosamente seu livro certo do que o que ele escreve vai como uma flecha no coração de sua amada......
Paloma
14 de March de 2011Se realmente só tem ele na loja fica assim então: ele trabalha na loja , mas não gosta mto do emprego, é so pra pagar as contas mesmo. Foi indicado por uma amiga que lhe divia esse favor. E o livro? O livro é só pra passar o tempo, pegou ontem na biblioteca e esta amando a história
Ou assim : Ele precisa de um lugar calmo, tem que ler esse livro para faculdade, os cafés estão lotados, tudo q normalmente é calmo estava agitado hoje, a casa dele esta cheia de parentes que vieram da italia, sim, ele é italiano, mas ele estuda na frança. A vendedora simpatica não viu porque não ajudar e aceitar a sua companhia , já que ela estava sozinha tbm , mesmo que não fosse haver nenhum diálogo, ficaria apreciando sua concentração e sua beleza q vale ressaltar.
Viajei mto? rsrs
PS : Como vc conseguiu reparar no carinha com tanto sapato legal na vitrine?
Paloma
14 de March de 2011acabei de reparar que tem um monte de erros na minha narração, mas dá pra entender, finge que não viu consuelo! Foi a pressa.
Bjos
Beatriz
14 de March de 2011O gato da loja é um principe disfarçado esperando sua amada... Intelectual, simples e chic... Daqueles que todas nós sonhamos!Consuelo, adoro seu site!!! Faz parte das minhas pequenas delícias do dia... Obrigada!
Luciene Felix Lamy
14 de March de 2011Consu,
Mas que post criativo carina! Promove uma interação bacana aqui na Sala!
Estou super sem tempo agora, mas depois leio as demais historinhas postadas.
A minha versão é a seguinte: "Tomara que eu encontre uma mulher que goste tanto desses divinos sapatos quanto minha mãe. Bem, enquanto ela se decide, vou estudar um pouco". Bjs, lu.
PS: Dica: observem como o filho é com a mãe e terá indícios de como será com a esposa. Se quiser se aprofundar ainda mais nessa sutileza, observe tb como o sogro trata a mulher. É batata! Kkkk (saudades de todas!).
Angela Vido Nadur
14 de March de 2011Um homem mergulhado em seu próprio mundo, na imensidão de seus pensamentos, em um turbilhão de idéias que o faz aquietar-se externamente.
A mesma traquilidade, ou encontro pessoal que um monge tibetano procura.
O encontro de seu proprio mundo.
A encontro, a combinação do seus pensamentos e de quem escreveu o livro. Um relacionamento através das palavras transcritas em folhas.
bjsss
adorei
Caio Braz
14 de March de 2011Nao tem nem o que imaginar! Esse sujeito sou eu!!! Mesmo corte de cabelo e tudo
consueloblog
14 de March de 2011Sabia!!!!!!! Rssssss adoradores!
bjs,
c
PS Estevão, não vale ciúmes, um pouco de competição sadia é sempre estimulante!
Estêvão Toledo
14 de March de 2011Ciumes de que? Vc já me esqueceu a pelo menos uns 10 post atrás só queria saber por quem??? Agora já descobri....
Arriverderci professoressa, snif, snif....
consueloblog
14 de March de 2011Bobinho!!! Não se atreva!!! Não abandono ninguém!! Só estou sempre em avião, trem, etc.... Os próximos dias estarei mais tranquila...
bjim
c
Sara Ly
14 de March de 2011Nossaaa que clic maravilhoso!!
Foi isso, quando olhei a foto, já vi: é o Caio Braz !! Fazendo compras para a Tarsila Marinho!
rs
Ele acabou de confirmar no comentário anterior que é ele mesmo!!
Sara Ly
14 de March de 2011Na verdade quando ele viu através do espelho a Consu, ele disfarçou e pegou um livro para ler... não queria ser pego no fraga fazendo compras pra a Tarsi...
consueloblog
14 de March de 2011Mas se eu amo de paixão a Tarsi!!!!! É a minha ídola absoluta!!! E olha que eu tenho uma Mamisa!!
bjs,
c
consueloblog
14 de March de 2011Foi isso mesmo que pensei!!! bjs c
Dicasdeferias
14 de March de 2011Consuelo, parabens pelo blog.
Confira o nosso com varias dicas especiais de diversos lugares pelo mundo.
Obrigado
Bolsas de Couro Kabupy
14 de March de 2011O rapaz da foto foi esquecido pela mulher, após ela ter comprado vários pares de sapatos Gianvito Rossi, com o cartão dele!
consueloblog
14 de March de 2011Hahahahhaaa!!!! Adorei!!!!! Qual o teu nome? bjs,c
marcia
14 de March de 2011Crise na Europa, mas o mercado de luxo ainda cresce por conta das brasileiras que compram cada vez mais...
Ele é um homem bonito, mas o mercado é exigente, quer causar boa impressão, e enquanto espera, lê...uma coletânea de poetas...
Esta já é sua terceira entrevista de emprego frustrada esta semana...
Vida difícil, já cortou quase todos os supérfluos...
Não pode perder esta oportunidade...
Sapatos e poesia, devem fazer um bom efeito...
Ele estudou marketing...
Maria Luiza
14 de March de 2011Gente, como ninguém matou a charada? É o Gianecchini de férias passeando em Paris!!! kkk