Paris, jantando…em um apartamento lindo…
Fui a um jantar do jeans Seafarer para a Garance Doré na casa do grande PR italiano que atua em Paris, Angelo Sensini.
Adorei!! Tanto que tirei poucas fotos e esqueci de fotografar a Garance… Bela blogger vocês escolheram seguir…que ineficiência!!
Mas a casa é linda e aqui estão algumas fotos enquanto estou preparando o post da Valentino que sai daqui a pouco…
Até daqui a pouco…aguardem!! É lindo demais!!!
Alexandra
4 de October de 2013Bela blogger sim, dona Consuelo Blocker! Tão autêntica e verdadeira que não deixa a procura por "cenários" e poses suprimir o aproveitar o momento, as companhias, a comida e bebida, e a beleza pura e simples do local. Essa blogger sente prazer em tudo que faz, e nós aqui do outro lado o sentimos com você. Belo apartamento....bela blogger!
Beijos sem tamanho.
Mateus Habib
4 de October de 2013É isso aí! A beleza está nisso.
:)
Alexandra
5 de October de 2013E não é?
Beijos, querido.
Sonia heloisa ferrari scacalossi
4 de October de 2013Oi Consuelo Não tem importancia que vc deixou de fotografar.Entendemos sua emoção no evento Te amamos e te seguiremos sempre. Bjs Sonia
Luciene Felix Lamy
4 de October de 2013Adorei! Aqui é assim: cada clique, uma festa!
Todos nós temos - em maior ou menor grau - esse lado 1/2 voyeur... ;)
Nem sei o quanto seria indelicado comentar aqui (sorry), mas a zebra (ou qualquer outro animal) surgindo da parede e a santa dentro do oratório no chão me causam estranheza... É que sempre ouvi dizer: "Santos, sempre nas alturas", rsrs. Afora isso, o apê é divertido mesmo: amei o banheiro (adoro banheiros!)!
Posso contar sobre uma verdadeira história de amor num apê em Paris?
Aconteceu há apenas alguns anos... Uma amiga mais "madura" decide se separar, sair do Brasil e vai buscar um apartamento em Paris. Visita alguns poucos e bons, entre eles, o que fora do escritor Alexandre Dumas (não sei se o pai o filho).
Eis que ela se encanta pelo imóvel. Conversa vai, conversa vem, o corretor passa o telefone do proprietário (um banqueiro de nome daqueles + francês, impossível) e eles ficam nada menos que mais de uma hora ao telefone, como se já se conhecessem há séculos.
Marcam de se encontrar no apê e, qual não foi a surpresa dela ao se deparar com o imóvel repleto de flores, sobretudo as peônias, em arranjos majestosos...
O final do romance? Bem, ele ainda estava para resolver a situação matrimonial dele enquanto aguardava o divorcio definitivo dela, que finalmente saiu.
Tomara que tenha dado certo, pois na faixa etária em que eles se encontram, viver um romance assim é oooooutra coisa: o famoso "Canto do Cisne", com toda glória a que tem direito! ;)
Mil beijos,
lu.
PS: Pendurados, dentro do box, são "penicos"? Nem me estranha, pois + francês que penico, só o tamborete, rsrs. Não me espanta que os tenham inventado!
Alexandra
4 de October de 2013Lú, sua danada! Eu não tinha reparado nos penicos....kkkkkk
Beijos.
Alexandra
4 de October de 2013Mas o banheiro realmente é encantador....
Mar
4 de October de 2013Concordo com a Lu!Adorei tudo,mas a zebra...é que gosto muito de bichos,e não gosto de cabeças e bichos nas paredes!Tomara que seja fake!!!rsrsrsrs
Bjks
Mar
4 de October de 2013A história da amiga + madura é demais!!!
Dulce Mello de Menezes
5 de October de 2013Luciene,
Viajei na sua historia... Dá um belo filme! Com respaldo de ser real, nos confirma que a vida é feita de várias caixinhas de surpresas. Só nos resta procurar, achar e abrir estas linda caixinha. Dá um pouco de trabalho, mas como vemos, quem faz vale a pena. Carinho com Axé, para que a vida lhe dê a confiança para seguir sua intuição e se deparar com várias caixinhas de surpresa! Dulce
Maria Vilma
5 de October de 2013Encontrei a resposta para um questionamento meu: Como Luciene consegue armazenar tanta coisa na cabeça?!?! Mente fotográfica! hahaha... Veria este post zilhões... e não repararia que o "quadro com Nossa Senhora" é na verdade um Oratório... ahahah... Os penicos então... ahaha...
Adorei a história!
Bjs!MV
Luciene Felix Lamy
5 de October de 2013Meninas, a história é verídica!
E a idade deles é de cerca de 65 anos!!!
O amor é mesmo surpreendente, não tem dia nem hora para acontecer... Coisas do "destino", que é o que torna a vida uma experiência valiosa.
Quanto aos penicos, talvez o rapaz estivesse pensando em fazer uma "releitura" de Marcel Duchamp e seu famoso urinol (1917). É realmente uma experiência divertida tirarmos um objeto de seu emprego usual e empregá-lo numa circunstância inesperada.
Claro que, ao fazer isso podemos catalizar o olhar do observador levando-o a suscitar pensamentos aprazíveis, sublimes, ou simplesmente, pueril e gratuitamente, chocar, que é o que se faz quando, por exemplo, se coloca um crucifixo de cabeça para baixo.
Como sempre, vale a máxima: "A estupidez humana não tem limites".
E ai de quem conteste! "Isso é ARTE! É arte, é arte e pronto!". Crianças são assim: birrentas*. ;)
Beijos,
lu.
(*) E divertidas!
Juliana Gyn
5 de October de 2013Enquanto eu lia essa história fofa, passava um belo filme de romance na minha cabeça!
Concordo com você quanto a zebra!
Bjos, Lu!
Maria Vilma
4 de October de 2013Consu,
Com todo respeito à Garance Doré... nem notei a ausência dela... ahaha... Só tive olhos para esses móveis extraordinários, o quadro de Nossa Senhora e... para... essa... caixa de lápis de cor Faber Castell!!...ahaha... A minha filha é desenhista... e eu fico imaginando, que se fosse ela quem estivesse vendo essas fotos, a única imagem que ela registraria, seria esta bela caixinha!!... E você ainda questiona sobre sua eficiência?!...Taí mais uma razão para que eu lhe siga, minha Blogger preferida!!! EMOÇÃO!
Bjs! MV
Deia
4 de October de 2013Não curti a zebra e as peles...
Andrea - Curitiba
4 de October de 2013Imagine se iriamos pensar mal de nossa diva!! Ela eh tao bobinha as vezes..hahaha....Adorei o banheiro, mesmo com os penicos. Adorei o estilo intimista do ap, com as paredes escuras e a caixa de lapis! E detestei a zebra na parede!! Que venha o grande Valentino!!!!!!!!!!!Bjs..........
Priscila
4 de October de 2013Amei....só não curti a zebrinha empalhada na parede. No mais tudo lindo, chic e très parisien! beijos
Cassiano Lopes
4 de October de 2013Cozy apt! Achei a iluminação incrível!!! Assim como alguns itens do décor como a zebra. Stylish!
Quiteria Franco- Visual (in) desejado
5 de October de 2013Não esquenta! Não esquecestes, mas querias uma folga mesmo e teu inconsciente te liberou. Como dizia nosso querido Freud- O Eu não é senhor em sua própria casa!
Relaxemos, portanto.
Mesmo assim deu uma divertida postagem, com comentários melhores ainda.
A turma do Salotto está afiada em seus comentários e enxergam coisas que eu não havia percebido.
A história da Luciene é sensacional!
Bjos.
vera
5 de October de 2013Sinceramente, só gostei dos tapetes orientais, da sacada com plantas e da caixa de lápis de cor. As mantas de peles sobre os sofás, a zebra empalhada e os penicos pendurados no banheiro são simplesmente "disgusting", como dizem os ingleses...
Sara Zilio
5 de October de 2013Concordo com a Vera!